Merche diz que ele (Critiano Ronaldo) é um ser fabuloso, desejou-lhe felicidades e... “mandei-lhe um beijinho”, no reencontro com a irmã do jogador.
Em relação ao programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" Merche Romero revela que “Não fiquei aborrecida com as votações. A mim, o que me interessa é saber que dei o máximo.
A votação faz parte e nós temos aqui grandes cantores, com grandes vozes. Se foi esta a votação merecida, eu aceito”, diz com um sorriso nos lábios.Merche ficou contente por rever a irmã do ex-namorado, “Foi ótimo reencontrá-la. É tão bom vermo-nos assim. Nós estamos a crescer e a envelhecer de forma bonita. Há tanto tempo que não nos víamos. Já vivemos muitas coisas juntas, momentos bonitos”, deixa escapar.Foi inevitável falar do craque do Real Madrid com quem manteve uma relação de seis meses. A apresentadora assume que perguntou por ele e que ainda “mandei-lhe um beijinho. Guardamos boas lembranças. Ele é um ser fabuloso. Sempre disse isto, nunca disse o contrário da pessoa dele. Fala-se do jogador, mas não se fala da pessoa. Quando namorámos, ele era um miúdo, agora já é um homem maduro”, diz, demonstrando alguma saudade.
No entanto nega ter conhecido o jogador na fase errada da vida, “Eu vivi a tempo certo aquilo que tinha de viver. Não sou nem saudosista, nem de ficar a pensar em porque é que não aconteceu. O ‘será’ e o ‘podia’ não fazem parte do meu dicionário, a não ser a tempo curto. Em relação ao Cristiano, desejo-lhe as maiores felicidades. Ele está tão feliz, tem uma mulher fabulosa ao seu lado.”