'' SABE-ME A POUCO FAZER SO ESPECIAIS ''
Merche Romero está disposta a relançar a carreira e até mudou de agência. Garante que não sente mágoa de estar afastada da televisão, mas diz que a direcção da SIC a pôs de parte, como no passado.
- Deixou de ser agenciada pela Patrícia Ribeiro e voltou à Glam, passados vários anos...
- Sim, é verdade. Um bom filho a casa torna. Estou muito satisfeita.
- Porquê essa mudança neste momento da sua vida?
- Tenho muito trabalho e preciso de alguém que tenha capacidade de gerir tudo. Não quer dizer que não estivesse feliz com a Patrícia, mas ela tem a carreira dela e um caminho a percorrer. Era difícil conciliar.
- Também está relacionado com o facto de querer voltar à televisão?
- Não foi esse o objectivo. O objectivo foi ajudarem-me a gerir a carreira. Quando alguém tem negócios e tem de estar à frente deles, não consegue dar vazão.
- Tem saudades de voltar à televisão?
- Eu nunca deixei de fazer televisão. Só faço é especiais. Sabe a pouco e não é só a mim, mas eles é que mandam e eu não forço nada. O que tiver de ser será.
- O que gostava de fazer?
- Há tanta coisa com a qual me identifico e que se identifica comigo. É tão fácil ver e perceber... Não vou estar aqui a dizer o género, mas podia fazer algo com crianças, um talk show. Eu gosto mesmo é de trabalhar.
- Ficou alguma mágoa em relação à SIC?
- Não, de maneira nenhuma. Não deixei de estar com a SIC. Há uma ligação e é a mesma que tinha na RTP há cinco anos, porque a direcção é a mesma. É uma continuidade. Se calhar é o destino.
- Namora com Tó Pereira há três anos. O próximo passo é casar?
- Não faço planos para isso. Como todas as jovens, babava com os vestidos de noiva, mas já vesti tantos na minha vida para trabalhar que esse sonho já é diferente.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial