Merche Romero

quinta-feira, 8 de março de 2012

Merche Romero: “Tenho um filho lindo”

Há sete meses a viver a experiência da maternidade, Merche Romero, de 35 anos, confessa ser uma mulher apaixonada e feliz.
"Estava à espera de que fosse difícil, mas sou uma mãe muito abençoada. Tenho um filho [António] lindo, que não me dá trabalho, nem sei o que é passar noites sem dormir", revela a apresentadora, que vive com António Pereira (conhecido como DJ Vibe).
"Passo as noites só a olhar para o meu filho. Estou completamente apaixonada e posso dizer que sou muito feliz", explica Merche Romero, garantindo que agora é "tempo de voltar ao trabalho". "Quero voltar aos pouquinhos e já espero por novos desafios", declara.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial