Merche Romero

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Merche Romero e Sofia Aparício prezam ambas a pontualidade

Atores, manequins, desportistas e apresentadores estiveram na abertura da primeira loja Tissot, no centro Comercial Colombo.
Merche Romero, François Thiébaud, presidente da Tissot, e Sofia Aparício
Merche Romero, François Thiébaud, presidente da Tissot, e Sofia Aparício
Foi com a típica pontualidade britânica que algumas caras conhecidas compareceram à abertura da primeira loja Tissot em Lisboa, no Centro Comercial Colombo. Todos chegaram a horas e fizeram questão disso, até porque têm em comum a paixão pelos relógios. Sofia Aparício, por exemplo, considera-os uma  joia indispensável. Para a antiga manequim, este não é um acessório sem significado, até porque a pontualidade é uma das suas principais características e também a que mais preza nos outros: “Sou sempre pontual e até tenho o hábito de chegar mais cedo, pois fico ansiosa se perceber que posso chegar atrasada. Acho que faz parte da educação, não se faz os outros esperar. Sou muito exigente e se há coisas nas quais podemos tão facilmente não falhar, qual é a dificuldade?! [risos] Acho que quando uma pessoa se atrasa fica logo em desvantagem para com a outra.”
Merche Romero também tem por hábito ser pontual, embora assuma que desde que foi mãe, há cinco meses, a sua relação com o relógio se tornou mais descontraída: “Tento ser sempre pontual, mas já fui mais, pois com o bebé torna-se mais difícil. Aquilo que costumo fazer é avançar a hora no relógio para dessa forma chegar sempre a tempo. O problema é que com o bebé todos os minutos são precisos e, por isso, custa-me mais sair de casa. Com ele as horas passam a correr e quando está acordado só quero estar a seu lado.” O ator Ricardo Carriço, outro dos convidados, assegurou ser igualmente pontual.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial